Após uma primeira fase irregular, o Internacional parece ter finalmente encontrado o bom futebol na Copa São Paulo de Juniores. Neste domingo, em Barueri, a equipe derrotou o time da casa por 3 a 0 e se classificou para as oitavas de final da competição.
Time gaúcho abriu o placar com Ebert, que, aos 44min do primeiro tempo, aproveitou bate rebate na área para chutar forte e contar com um desvio para abrir o placar.
Dois minutos depois, foi a vez de Claudio Winck, que em cobrança de falta acertou o canto esquerdo do goleiro Felipe, do Barueri, para ampliar.
O terceiro veio em jogada trabalhada, aos 39min da etapa complementar. Após cruzamento de Rafinha da esquerda, Rodolfo ajeitou para o meio, onde Thiago só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
VItória recoloca o Internacional entre os favoritos da competição, uma vez que o adversário deste domingo, o Barueri, havia terminado a primeira fase invicto e eliminado o São Paulo.
Internacional ficou em segundo no grupo G, que teve o Santo André, já eliminado da Copa São Paulo, como líder, com nove pontos ganhos. A equipe do Beira-Rio fez seis e se classificou como um dos melhores segundos colocados.
Nas oitavas de final, o Internacional encara o vencedor do confronto entre Coritiba e Mirassol.