ASSINE
search button

UFC: Felipe "Sertanejo" abre noite do UFC Rio com vitória brasileira

Compartilhar

O brasileiro Felipe "Sertanejo" Arantes inaugurou a noite de combates do UFC Rio com uma boa vitória sobre o canadense Antonio Carvalho. O lutador venceu por 29 a 28 nos pontos em decisão unânime dos juízes, mesmo depois de um começo problemático.

No primeiro round, Sertanajo levou um chute do adversário e sofreu uma queda. Carvalho passou boa parte do round em desvantagem por baixo, mas o brasileiro conseguiu levantar e conectar alguns golpes em pé antes que o rounde terminasse.

Sertanejo começpou o segundo round acertando boas sequências no canadense, que tentava abrir caminho com chutes altos. No decorrer da etapa a luta ficou bastantate franca, com os dois atletas distribuindo socos e chuves importantes. No fim do round, Arantes partiu para cima e acertou um chute potente no rosto de Carvalho, definindo uma pequena vantagem no segundo round.

No terceiro e decisivo round, Sertanejo começou partindo para cima e conseguiu levar o adversário para o chão. A partir daí, o brasileiro castigou o canadense, que só conseguiu levantar no minuto final.

"Eu juro pelo Senhor que eu não teria ganho essa luta sem o apoio de vocês, essa vibração. Aqui é Brasil, cara. A gente não desiste nunca", afirmou o brasileiro após a divulgação do resultado.