Fã de Romário, atacante equatoriano é apresentado no Vasco 

O atacante equatoriano Carlos Tenório foi apresentado no começo da tarde deste sábado, em São Januário. O jogador, que gosta de ser chamado de Demolidor, afirmou ser fã de um outro atacante que marcou história com a camisa cruzmaltina e lembra que já ocupou a vaga dele no Catar.

"Sigo muito o futebol brasileiro, sempre estou vendo os jogos. Meu atacante preferido sempre foi o Romário. O futebol brasileiro sempre me agradou e hoje tenho a oportunidade de estar aqui. O Romário passou no Catar e quando ele saiu, fui para o time em que estava e peguei a camisa dele", disse Tenório.

Ele ainda se disse entusiasmado com a chance de suceder o herói do tetracampeonato e atual deputado federal. "Foi uma motivação quando os dirigentes disseram que eu ia ocupar o posto que o Romário havia deixado. Sempre foi meu jogador favorito e me deixa animado saber que estou no clube em que ele já esteve e terminou a carreira".

Tenório aproveitou também para explicar o apelido, pelo qual espera ser chamado pelos torcedores brasileiros. "Demolidor foi um apelido que surgiu na última Copa do Mundo que participei, na Alemanha. Um narrador equatoriano me chamou de Demolidor durante o jogo. Eu gosto muito desse apelido, chama a atenção, impõe respeito (risos). Espero continuar demolindo".