Reta final pré-UFC 142 tem octógono "cru" e encarada de produtores 

A véspera da realização do Ultimate Fighting Championship de número 142 movimentou de maneira intensa a HSBC Arena na tarde desta sexta-feira. Horas antes da pesagem oficial do evento, a produtores ligados à marca dos irmãos Fertitta incorporaram os lutadores, como se estivesse entrando para subir na balança e receber o carinho do público; situação que ocorrerá no início desta noite no local.

Com fones e comunicadores ligados, um casal repetiu todo o roteiro adotado pelos atletas da marca mais famosa de MMA do planeta: caminhada firme, retirada (simulada) de camiseta, tênis e bermuda, além da tradicional pose mostrando o bíceps. Até a tradicional encarada, muitas vezes atrapalhada pelos risos da situação, fez parte do treinamento prévio para a pesagem da noite desta sexta-feira.

Além do preparativo para o evento que esquenta o pré-dia de lutas, a organização do Ultimate Fighting Championship acerta os últimos detalhes para o dia de combates. A produção do evento, formada em maior parte por americanos, já montou o esqueleto do octógono, palco no qual os atletas brigarão pela vitória neste sábado.

Ainda ¿cru¿, sem a proteção utilizada, o espaço dos combates já está posicionado no local em que José Aldo e Chad Mendes realizarão o main event do UFC 142. Somado ao octógono, as luzes que iluminam o espaço e o som, em alto volume, já foram testados.

Segundo a programação oficial, antes da pesagem desta sexta-feira, dois eventos serão realizados para o público: uma sessão de autógrafos com Júnior dos Santos, Lyoto Machida, Wanderlei Silva, Rogério "Minotouro" Nogueira, Gray Maynard e Diego Brandão; e uma janela de perguntas e respostas com Cigano.