Dorival elogia movimentação de atletas do Inter em jogo-treino

O Inter venceu o jogo treino realizado contra a equipe amadora do Gramadense, na tarde desta quinta-feira, na cidade de Gramado, onde acontece a pré-temporada colorada. O técnico Dorival Júnior utilizou duas formações. No primeiro tempo, que teve a duração de 60 minutos, o time titular venceu por 1 a 0, com gol de Leandro Damião; a equipe formou com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Na segunda etapa, o técnico Dorival Júnior utilizou o time reserva e o placar foi de 3 a 0 para o Inter. A formação reserva teve Renan; Sandro Silva, Bolívar, Dalton e Fabrício; Bolatti, Josimar, João Paulo e Ilsinho; Gilberto e Jô. A movimentação das duas equipes após uma semana de treinamentos agradou o treinador colorado.

"Foi um treinamento excelente dentro do que nós esperávamos. A movimentação foi importante e a marcação foi cumprida. O nosso objetivo foi alcançado neste sentido", disse o técnico Dorival Júnior.

A novidade do time colorado foi a presença do atacante Dagoberto, formando dupla de ataque com Leandro Damião. No meio de campo, Elton foi o substituto de Tinga, que ainda sente um desconforto muscular na coxa e foi vetado para o treinamento.

"O Dagoberto está tendo uma adaptação até mais rápida do que eu imaginava e o Elton está tendo uma oportunidade e eu espero que ele se encontre o mais rápido para continuar se mantendo na equipe", completou o técnico colorado.