Zagueiro do Flamengo explica quilos a mais: "férias são para curtir"  

O zagueiro Welinton chamou a atenção na reapresentação do Flamengo na última semana, aparecendo visivelmente fora de forma. Entretanto, o estilo "cheinho" e os quilos a mais, confirmados inclusive pela comissão técnica rubro-negra, parecem não incomodar o defensor.

"Férias são para aproveitar e curtir", disse Welinton, que confia no período de treinos para recuperar o físico do ano passado. "Vamos usar a pré-temporada para voltar ao normal, acho que não haverá problemas. Quando eu estiver mais velho vou me preocupar mais, porque será mais difícil perder peso", acrescentou.

O Flamengo tenta uma reforço para sua defesa e chegou a estar perto de Bolívar, do Internacional, mas a transação não andou. O clube rubro-negro até tentou incluir Welinton em algumas transações e trocas, mas não obteve sucesso.

Outras opções estão em estudo, mas, por enquanto, o jovem zagueiro é titular absoluto da defesa do Flamengo ao lado de Alex Silva. "Estou acostumado com as cobranças, mas tenho a confiança do professor e vou sempre dar o meu melhor", finalizou