Reforço do Fluminense, Jean quer sucesso como meio-campista 

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o volante/lateral Jean chegou ao Fluminense prometendo fazer história, mas pedindo para atuar em sua posição de origem: o meio-campo. Tido como polivalente, a versatilidade do ex-jogador do São Paulo foi o atrativo para a contratação.

"A prioridade é jogar no meio, é a minha posição, mas se o Abel Braga (técnico do time tricolor) precisar de mim para quebrar um galho ali, posso ajudar. Mas o meio-campo é a minha posição", disse Jean.

O jogador também comentou que chega ao Fluminense com espírito vencedor, uma marca do São Paulo, clube pelo qual jogou nos últimos anos e foi campeão brasileiro em 2008. Na ocasião, Jean foi apontado como uma das revelações da competição. No total, foram 12 gols em 205 partidas com a camisa do time tricolor paulista.

"Não quero só passar pelo Fluminense, quero jogar bola, fazer história e deixar a minha marca. Vou corresponder à altura, isso é o que tenho que fazer", declarou o atleta.

Jean e o diretor executivo Rodrigo Caetano foram apresentados em Mangaratiba, onde o Fluminense faz a pré-temporada para 2012. Thiago Carleto, também ex-São Paulo, será o próximo a ser apresentado.