Mário Fernandes quebra silêncio e quer defender Brasil na Olimpíada

O lateral direito Mário Fernandes, do Grêmio, quebrou o silêncio e voltou a falar com os jornalistas. Desde que se negou a jogar pela Seleção Brasileira, no amistoso contra a Argentina, em setembro de 2011, o jogador não havia se manifestado. Na manhã desta segunda-feira, ele foi relacionado para atender aos jornalistas, mas com a orientação da direção em não falar sobre Seleção.

"Não é para falar sobre Seleção, foi um pedido da direção e é um pedido meu também. Agora não é o momento e eu só vou falar de Grêmio. É um assunto encerrado e eu não falo sobre isto", disse Mário Fernandes.

Mesmo com a orientação dos dirigentes, o jogador deixou escapar que ainda mantém a esperança de defender o Brasil na Olimpíada de Londres, que começa no final do mês de julho.

"Nada me incomodou na Seleção e a Olimpíada sempre foi o foco e vou continuar trabalhando para isto. Se o que aconteceu vai atrapalhar ou não, aí tem que perguntar para o Mano Menezes (técnico do Brasil)", destacou o lateral gremista. Para voltar a ser convocado, Mário Fernandes cogita até pedir desculpas pessoalmente ao técnico da Seleção Brasileira.