Técnico do Tottenham sobre Ganso: "nunca ouvi falar, onde joga?" 

O jornal britânico Daily Mirror relatou nesta sexta-feira um suposto interesse do Tottenham em Paulo Henrique Ganso, do Santos. Se depender do técnico do time londrino, porém, a transferência do meia ao futebol da Inglaterra é pouco provável. Em entrevista coletiva nesta sexta, o treinador Harry Redknapp disse não conhecer o camisa 10, além de não saber em qual equipe ele joga.

"Ganso? Nunca ouvi falar dele. Não o conheço, onde ele joga? Em que posição?", perguntou o técnico, que afirmou não acompanhar o futebol brasileiro. "Eu não acompanho muito o Brasil. Conseguimos o Sandro lá, mas além disso, nada", falou, referindo-se ao volante Sandro, ex-Internacional.

A declaração de Redknapp, caso não seja um despiste, vai contra o informado pelo Daily Mirror, que um dos agentes de Ganso, Teodoro Fonseca, estaria na Inglaterra desde quinta-feira para a negociação, e na próxima semana teria uma reunião com os dirigentes do Tottenham.

O meia já teve seu nome ligado a vários clubes estrangeiros para uma possível transferência. Recentemente Ganso vendeu os 10% que possuía de seus direitos econômicos ao grupo DIS, que agora, com 55%, tornou-se majoritário - o Santos detém os 45% restantes do contrato do atleta.