Inter tem interesse na contratação de atacante do Coritiba

O atacante Marcos Aurélio, 27 anos, que pertence ao Coritiba, está nos planos do Internacional para ser o substituto de Zé Roberto, que foi afastado do grupo pelo técnico Dorival Júnior. O atacante, que tem contrato até o final de 2012, já admitiu que não pretende permanecer no Estádio Couto Pereira nesta temporada.

"O Marcos Aurélio é um jogador que conhecemos bem e seria uma bela opção para qualquer equipe, até por aquilo que ele produziu no ano passado. Naturalmente que todo grande jogador interessa ao Inter e nós estaremos sempre atentos ao mercado", disse o técnico colorado Dorival Júnior.

Adriano Spadotto, agente de Marcos Aurélio admitiu que, além do Inter, o Cruzeiro teria feito uma sondagem pelo jogador. Segundo a direção colorada, a próxima semana poderá ser definitiva para confirmar novas contratações.

"O Marcos Aurélio é um bom jogador, mas por enquanto não tem nada. Se for acontecer alguma coisa neste sentido só deve ser a partir da semana que vem", disse Cuca Lima, diretor de futebol do Inter.