Abramovich contrata banda e gasta R$ 14 milhões em festa 

Enquanto o Chelsea faz uma campanha irregular no Campeonato Inglês, Roman Abramovich, dono da equipe londrina, faz os preparativos finais para a sua tradicional festa de fim de ano. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o russo deve gastar 5 milhões de libras (cerca de R$ 14,5 milhões) no evento, que ocorrerá em uma ilha caribenha, no mesmo dia em que o seu clube jogará contra o Aston Villa pela liga inglesa.

O evento de fim de ano, realizado para 300 convidados na mansão do bilionário, terá o show da banda de rock Red Hot Chili Peppers e queima especial de fogos. No ano passado, o grupo Black Eyed Peas foi convidado para a festa, enquanto Prince, Gwen Stefani e Beyonce foram as atrações musicais e 2009.

A festa encerra um ano difícil para o magnata, que além de ter que enfrentar acusações de corrupção nos tribunais ingleses, viu o Chelsea ficar longe da disputa dos principais títulos da temporada, sendo atualmente apenas o quarto colocado do Campeonato Inglês. O dono da equipe teve que assegurar seguidas vezes a permanência do técnico André Villas-Boas, e agora busca rejuvenescer o time.