Tottenham vence e segue na cola dos líderes no Inglês

O Tottenham (3º) derrotou o Norwich City (11º) fora de casa por 2 a 0, nesta terça-feira, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Inglês, e abriu quatro pontos sobre o Chelsea (4º), que tropeçou ao empatar por 1 a 1 com o Fulham (13º) na segunda-feira. 

No estádio Carrow Road de Norwich, o grande nome da partida foi o meia galês Gareth Bale, que fez os dois gols do Tottenham, aos 9 e aos 16 do segundo tempo. 

Com o resultado, os 'Spurs' chegaram a 38 pontos, sete a menos que os times de Manchester, que dividem a liderança da Premier League.  

Na segunda-feira, o United goleou o Wolverhampton por 5 a 0 e se igualou ao City, que ficou no 0 a 0 com o Wigan (18º) e só se manteve na ponta pelo critério do saldo de gols. 

Em outra partida disputada nesta terça-feira, o Arsenal perdeu a oportunidade de alcançar o G4 inglês pela primeira vez na temporada ao empatar por 1 a 1 em casa diante do fraco Wolverhampton (17º).  

Os 'Gunners' saíram na frente com um gol do marfinense Gervinho aos 7 minutos do primeiro tempo, mas Steven Fletcher deixou tudo igual aos 38. 

O resultado de 1 a 1 se repetiu na metade das partidas da rodada, já que o Liverpool (6º) decepcionou ao empatar por este placar diante do lanterninha Blackburn, assim como seu arquirrival Everton (10º) na casa do Sunderland (15º).