Vitória negocia com Santos permanência de Rodrigo Mancha 

A semana no Vitória promete ser de muita movimentação. Após renovar com o goleiro Douglas, o clube está próximo de anunciar a permanência de mais um atleta. Trata-se de Rodrigo Mancha, do Santos.

De acordo com o gestor de futebol do rubro-negro, Newton Drummond, é grande a possibilidade de o volante ficar no Vitória para a temporada 2012. Ainda segundo Drummond, a equipe baiana já apresentou proposta ao time santista, que a considerou satisfatória.

Mancha chegou ao Vitória no fim de maio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi emprestado pelo Botafogo, como parte da negociação envolvendo Elkeson. Desta forma, metade do salário do jogador é de responsabilidade do clube paulista e a outra do Vitória.

Como agora a negociação está sendo feita diretamente com a equipe paulista, dono dos direitos econômicos do volante, há possibilidade do rubro-negro pagar todo o salário do atleta.

Rodrigo Mancha foi um dos destaques do Brasileiro mas, no fim de julho, foi obrigado a se afastar dos gramados após sofrer uma luxação no ombro.