Sonnen detona Itaquerão e diz: "vou acabar com Anderson Silva nele" 

O lutador americano Chael Sonnen, dos médios do UFC, voltou a ironizar neste domingo o Anderson Silva, campeão da categoria e seu desafeto, e o Corinthians, clube de coração do brasileiro - sobrou até para o futuro estádio do time alvinegro.

"Palmeirense" assumido - principalmente pelo fato de o clube alviverde ser o arquirrival do alvinegro -, o atleta dos Estados Unidos alfinetou o "Itaquerão", novo estádio corintiano que está sendo construído no bairro da Zona Leste de São Paulo.

"Eu quero ver eles construírem escolas, e não o estádio do Corinthians. Se eles construírem o estádio, vou acabar com Anderson Silva nele", disse o lutador em seu Twitter pessoal, em nova provocação contra o lutador brasileiro.

Sonnen disputou combate com Anderson Silva em agosto de 2010 e perdeu por finalização no quinto round, após dominar e vencer os quatro rounds anteriores. Na época, ficou famoso no Brasil por disparar inúmeras declarações contra o rival.

Mais recentemente, Chael tem buscado meios de conseguir uma revanche contra o brasileiro, detentor do cinturão dos médios e invicto há 15 lutas. Por isso, o americano "adotou" o Palmeiras como seu time do coração, uma vez que Silva é corintiano.

Nos últimos dias, por exemplo, Sonnen divulgou vídeo na internet com a camisa alviverde e prometeu aos torcedores palmeirenses conquistar o título mundial da categoria em nome do clube. A organização do UFC ainda não decidiu se irá realizar uma nova luta contra Anderson Silva.