Inter ironiza rivais: "somos os últimos a vencer os europeus"

O Internacional reagiu com ironia à derrota do Santos para o Barcelona, neste domingo, em Yokohama, pela decisão do Mundial de Clubes. Em seu site oficial, o clube colorado publicou matéria com o título "Inter segue sendo último campeão sul-americano do Mundial".

O Internacional relembrou a vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona na decisão do Mundial de Clubes desde 2006. Desde então, só o Santos em 2011 e o próprio Inter, em 2010, participaram da competição como representantes brasileiros. A derrota colorada para os africanos do Mazembe, na semifinal do último ano, foi ignorada na nota.

Confira a nota:

"Com a derrota do Santos para o Barcelona neste domingo, no Japão, o que culminou na conquista do Mundial da Fifa pelo clube espanhol, o Inter segue sendo o último representante do continente sul-americano a conquistar a maior competição de futebol entre clubes do mundo. Em 2006, o Colorado venceu este mesmo Barcelona, também no país japonês, e sagrou-se campeão. Desde lá, somente europeus levantaram esta taça"