Amaral comemora acerto e fala em conquistar títulos no Cruzeiro

Quinta contratação do Cruzeiro para a temporada 2012, o volante Amaral, ex-América-MG, mostrou grande satisfação por ter acertado com o clube. De férias em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, o jogador afirmou que vai manter a forma durante o descanso para se apresentar bem ao novo clube.

"Estou muito feliz por poder continuar em Minas e ter acertado com o Cruzeiro. Feliz também por voltar a trabalhar com o Vágner Mancini, com quem, primeiro, joguei no Paulista de Jundiaí, e depois foi meu treinador no Vasco da Gama", disse Amaral em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador afirmou estar preparado para enfrentar a desconfiança de parte da torcida, que está insatisfeita com a saída do volante Fabrício. "Eu sou um jogador experiente, já passei por grandes clubes, gosto de desafios e estou me transferindo para o Cruzeiro para lutar para ser titular e conquistar títulos", destacou.

Amaral tem 28 anos e, além do América-MG, já defendeu Paulista, Ituano, Vasco, Grêmio e Cerezo Osaka, do Japão. O jogador vendeu 60% dos direitos ao Cruzeiro e assinou contrato por dois anos.