Telão transmite chegada de ônibus corintiano, e Pacaembu ovaciona

O ônibus do Corinthians chegou de maneira tranquila ao Pacaembu neste domingo, a poucos minutos da "decisão" do Campeonato Brasileiro contra o arquirrival Palmeiras. Festejado pelos torcedores, o veículo teve sua entrada no estádio transmitida ao vivo pelo telão acima do tobogã, que levou o público ao delírio nas arquibancadas.

O transporte coletivo ingressou no estacionamento do Paulo Machado de Carvalho por volta de 15h40, e viu seus jogadores desembarcare de forma amena. Willian escutava um aparelho de som, Adriano cumprimentou os corintianos com um sinal de positivo e até os suspensos Ralf, Emerson e Danilo estavam entre os atletas.

Com clima de festa, o Pacaembu espera uma grande partida neste domingo. A torcida do Corinthians lota os arredores do estádio com faixas de pentacampeão, músicas e otimismo. Todos os ingressos colocados à venda foram comercializados, e a expectativa é de arquibancadas cheias no clássico.

O Corinthians depende apenas de suas próprias forças para se sagrar campeão brasileiro neste domingo. Um empate dá o troféu à equipe do Parque São Jorge, mas o Palmeiras ainda pode estragar a festa alvinegra com uma vitória. Nesse caso, o título só não seria corintiano se o Vasco também batesse o Flamengo, no Engenhão. Ambos os jogos começam a partir das 17h (de Brasília).