Flu tem boas lembranças de Volta Redonda

O Fluminense está em Volta Redonda para enfrentar o Botafogo, pela 38ª rodada (última) do Campeonato Brasileiro. Uma viagem de 140 quilômetros que, em 2011, rendeu ótimos resultados para o Tricolor. Este ano, nas cinco vezes em que o Flu pegou a Rodovia Presidente Dutra, retornou ao Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem de seu ônibus personalizado.

Às 17h deste domingo (04), o Time de Guerreiros fará sua 6ª partida no Raulino de Oliveira (Estádio da Cidadania). Pelo Brasileirão, foram três vitórias, sendo duas viradas épicas, nos confrontos com Santos e Atlético-GO. 

 Antes, o Fluminense já havia vencidos os dois jogos que disputou no local, pelo Campeonato Carioca: “Gosto de jogar aqui”, disse Rafael Sobis, artilheiro do Flu no estádio, em 2011, com três gols.

Para o Clássico Vovô, o Flu está desfalcado de Edinho, que sentiu dores no tornozelo esquerdo, e Rafael Moura. He-Man teve suspensão de dez partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador Abel Braga, suspenso por cinco jogos, está com o grupo no Sul Fluminense, mas não poderá comandar a equipe na área técnica. Seu auxiliar Leomir ficará à beira do campo.

Site do Flu