Último treino do Inter tem taça e foto para time campeão

O último treino do Inter na temporada de 2012 foi marcado pela descontração e também pela presença de aproximadamente 300 torcedores colorados, que vibravam a cada gol marcado no rachão, treinamento que é realizado na véspera dos jogos. Por ser o ultimo da temporada, este rachão estava valendo taça, que foi conquistada pelo time do meia D'Alessandro e do zagueiro Índio.

Para o goleiro Muriel, o treinamento de hoje, na véspera de um jogo decisivo como será o Gre-Nal deste domingo, foi importante para aliviar a tensão.

"O rachão é importante na véspera do jogo, como o Dorival faz sempre para tirar esta tensão e o meu time de novo perdeu, não deu pra gente, como foi o ano todo. Mas com certeza este Gre-Nal vai ser muito difícil e não depende só da gente, mas nós temos que estar concentrados no nosso jogo, porque a gente tem que fazer a nossa parte para depois ver o que vai acontecer", destacou o goleiro.

Para o clube garantir a vaga para a Libertadores de 2012 terá que vencer o Grêmio e torcer para que o Vasco vença o Flamengo ou o Atlético-PR vença ou empate com o Coritiba.

Dorival pode contar neste treino com as presenças do lateral Kleber, do volante Guiñazu e do meia D'Alessandro, que passaram quase toda a semana em tratamento no departamento médico. Com isto o Internacional está confirmado para o Gre-Nal deste domingo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D'Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

Todos os ingressos para o clássico já foram vendidos e a expectativa da direção do Inter é um público de aproximadamente 40 mil torcedores no Estádio Beira-Rio.