Felipe: "Queremos dar essa vaga para a torcida. É nossa obrigação"

Goleiro do Flamengo explica que elenco só pensa em bom resultado, mas não para tirar título do Vasco

Enquanto os torcedores do Flamengo prometem lotar o estádio para dar aquele empurrão ao time para conseguir a vaga na Copa Libertadores 2012 e para ter o Vasco, eterno rival, perder o título do Brasileirão, os jogadores do Flamengo só pensam no primeiro objetivo. Ciente de que precisa mostrar muito respeito pelo adversário deste domingo, o elenco rubro-negro avalia que a classificação é uma obrigação, um grande presente de natal para a torcida.

Um dos destaques do Flamengo na temporada, o goleiro Felipe explicou que uma coisa leva a outra. Isto é, se os jogadores conseguirem seu objetivo, que é a vaga na Libertadores, a torcida ficará feliz em dobro, pois o rival ficará sem o título.

"Realmente uma coisa leva a outra. Queremos o Flamengo na Libertadores, queremos dar essa vaga para a torcida. Só pensamos nisso, é nossa obrigação. Com um bom resultado, a torcida ficará feliz e ainda poderá brincar com a perda do título do Vasco", afirmou Felipe.

Como o Vasco jogou no meio de semana, foi levantada a possibilidade de o time cruzmaltino chegar cansado para o clássico de domingo. Os jogadores do Flamengo sabem que os companheiros de profissão que estarão do outro lado tirarão forças de onde puderem para tentar vencer o jogo.

"Não tem vantagem num jogo como esse. É uma decisão. Eles estão num ritmo forte há muito tempo e não irão deixar de dar um gás nesta partida decisiva. Os atletas tiram força de onde não têm. A última coisa que eles vão pensar é em cansaço", explicou Felipe.

Site do Fla