Após eliminação, delegação vascaína é recebida com festa no Rio 

A eliminação para a Universidad de Chile na semifinal da Copa Sul-Americana já faz parte do passado. Com muita festa e gritos de incentivo, cerca de 350 torcedores recepcionaram a delegação do Vasco nesta quinta-feira, no desembarque do time no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O volante Nilton ficou surpreendido com a presença de tantos apaixonados no aeroporto.

- Ver tantos vascaínos foi uma surpresa muito grande e muito boa. A torcida do Vasco nos enche de orgulho. Os vascaínos fizeram uma bonita festa no aeroporto e com certeza no domingo não será diferente – disse Nilton.

Outro que ficou admirado com a recepção calorosa foi o zagueiro Dedé.

- Não esperava ver tantos torcedores no aeroporto. O carinho da torcida por nós é muito grande e juntos, vamos caminhando. A torcida está de parabéns e agora temos que fazer a nossa parte no clássico de domingo – disse o defensor ao site oficial.

O Gigante da Colina pode proporcionar um grandioso final de ano para sua torcida, já que tem a chance de conquistar o pentacampeonato no domingo (04). O Vasco precisa vencer o Flamengo no Engenhão, além de torcer por uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, no Pacaembu.

Site do Vasco