Thiago Neves acha que time está pronto para enfrentar o Vasco

Meia acredita que elenco rubro-negro é forte e vai conseguir a vaga na Libertadores

O jogo contra  Vasco é muito importante para o Flamengo, já que pode colocar o time na Libertadores do ano que vem. Por isso, o meia Thiago Neves prometeu muito empenho e disposição neste domingo, no Engenhão, quando as duas equipes cariocas vão se encontrar e duelar. O jogador conta com a força da torcida e de seus companheiros para vencer o adversário.

"Todo nosso time está pronto. Luxemburgo vem fazendo um grande trabalho. Quem for escolhido será bom para o time. O Thomás tem ido bem, independente de quem entrar, todos vão buscar a classificação", disse Thiago Neves, para em seguida completar.

"Procuro fazer o meu em campo. Não sou de ficar analisando os outros. Se me preocupar com os outros, não vou fazer nem o meu", encerrou.

O Flamengo pode terminar o Campeonato Brasileiro até mesmo na terceira colocação, caso consiga uma vitória neste domingo.

Clima no CT

Experientes, os jogadores rubro-negros sabem disso e tentam, até para conseguirem se preparar bem para o confronto com o rival, amenizar o ambiente.

Muitas brincadeiras, sorrisos e conversas, as famosas resenhas, têm dado o tom dos trabalhos realizados no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, nesta semana. Tudo isso, apesar de parecer o contrário, faz com que o trabalho realizado pelos jogadores surta o efeito necessário para que uma vitória venha e feche o ano com chave de ouro.