Neymar comemora novo patrocínio em festa, mas diz: "Não mando nada"

Uma casa noturna em São Paulo foi o local escolhido para Neymar comemorar o seu mais novo contrato publicitário. Agora garoto propaganda da Unilever, empresa de bens de consumo, ele ganhou uma festa, na madrugada desta quinta-feira, para celebrar o acordo. Mas mostrou desconhecimento sobre o marketing que é feito com seu nome.

"Não sei se vai ter mais patrocínios. Não sei nada. Tenho que ver com meu staff, com meu pai, com meu empresário, com o Santos. Não mando nada", afirmou o atacante, que chegou à festa com uma camiseta da Unilever.

Neymar mostrou ainda insegurança ao contar quantas marcas estão associadas ao seu nome. Ele hesitou para dizer que são oito ao todo: Nike, Panasonic, Tenys Pé Baruel, Ambev, Lupo, Red Bull, Banco Santander e agora a Unilever.

Empresário de Neymar, Wagner Ribeiro disse que não há um limite de patrocínios para seu cliente: "existem segmentos que não foram explorados ainda. Não tem limite. No setor automotivo, por exemplo, ele não tem nada ainda", disse o agente, indicando qual pode ser o novo patrocínio do atacante.

O contrato de Neymar com a Unilever tem dois anos e meio e foi o segundo acordo fechado desde que ele renovou seu contrato com o Santos. Na semana passada, ele também anunciou o acerto com o Banco Santander. Com esses novos rendimentos, calcula-se que o ganho mensal do santista chegará a aproximadamente R$ 3 milhões.