Grêmio espera volta de Caio Jr. da Espanha para definir contratação

A direção do Grêmio espera o retorno do técnico Caio Júnior, que está na Espanha de férias com a família, para definir o acerto da sua contratação. O primeiro contato com o treinador já foi feito, via telefone, pelo diretor de futebol gremista Paulo Pelaipe. O dirigente nega que já tenha acertado com Caio, mas admite que esta tudo muito bem encaminhado.

"Não acertamos nada ainda com o Caio Júnior. Na terça-feira, após a definição de que o Celso Roth não ficaria eu liguei para o Caio Júnior para saber se ele tinha interesse em treinar o Grêmio, ele disse que sim e então combinamos de que quando ele retornasse da Espanha nós iríamos conversar novamente", disse Peliape.

"Ficou combinado que segunda-feira nós vamos retomar as negociações, mas por enquanto não existe acerto nenhum e eu não posso confirmar acerto se eu nem falei de salários com o Caio", completou.

O empresário do técnico Caio Júnior segue o mesmo discurso do diretor de futebol gremista. Segundo Jorge Baideck faltam detalhes para concretizar a negociação.

"Ainda não fechou, mas esta tudo bem encaminhado, faltam só alguns detalhes a serem ajustados", disse Jorge Baideck, empresário do técnico Caio Júnior.

Caio Júnior retorna da Espanha neste final de semana, o treinador tinha mais duas propostas de times do futebol brasileiro e uma do futebol árabe, porém Caio sempre deixou claro que a prioridade era a de treinar o Grêmio.