O departamento médico do Inter será peça importante para definir o time colorado para o GRE-NAL de domingo. Além do meia D¿alessandro, que ontem sentiu um desconforto na panturrilha direita e ficou fazendo tratamento nesta manhã, os médicos do Inter tiveram que atender o lateral direito Nei, que durante o treino de hoje levou uma pancada no tornozelo direito e acabou saindo mais cedo do trabalho. O lateral esquerdo Kleber, com fadiga no músculo da coxa e o volante Guiñazu, que esta gripado, nem subiram para o treinamento.
Em relação ao meia D'Alessandro o departamento médico colorado esta otimista em relação a participação do argentino no Gre-Nal de domingo.
"O D¿alessandro melhorou bastante e segue em repouso. O jogador ainda esta com um pouco de dor na perna e deve voltar a treinar nesta quinta-feira", disse o médico colorado Luiz Crescente.
Com tantas ausências o técnico Dorival Júnior se viu obrigado a modificar o time titular para o treino desta manhã . Na vaga de D'Alessandro entrou João Paulo, no lugar de Guiñazu treinou Elton, na lateral direita Dorival improvisou o volante Sandro Silva e na lateral esquerda Fabrício treinou no lugar de Kleber.