Alguns veículos de imprensa da Europa publicaram recentemente que a Williams e Kimi Raikkonen não falam mais a mesma língua em relação à possível volta do finlandês, campeão mundial de 2007, à Fórmula 1. O nome da vez é o de Adrian Sutil, da Force India.
Na Espanha, os jornais Marca e Mundo Deportivo afirmaram que, diferentemente do dito pela própria escuderia, nenhum anúncio sobre os novos pilotos seria feito durante o GP do Brasil, neste fim de semana. Eles também revelaram que Raikkonen estaria pedindo mais 12 milhões de euros do que o esperado, além de uma parte nas ações da equipe.
Já a BBC, da Inglaterra, também informou que não existe mais uma boa relação entre as duas partes. Na Alemanha, a revista Auto Motor und Sport adicionou que o acordo com o Qatar National Bank, aguardado pela equipe, corre riscos de não se concretizar.
Com a situação cada vez mais complicada, o nome que surge para o tradicional time da Williams é do alemão Adrian Sutil. Com um patrocínio de peso, o piloto tem se destacado neste ano com o carro da Force India - outra que prometeu revelar a sua dupla para o ano que vem em Interlagos e não cumpriu.