Renato dá os parabéns ao Fla e mantém confiança no Brasileiro

O meia Renato desejou os parabéns ao Flamengo, pelos 116 anos de existência, e voltou a afirmar que enquanto tiver chance, o Rubro-negro irá brigar pelo topo da tabela.

"Temos que desejar felicidades ao Flamengo pelos seus 116 anos de vida. É um clube muito vitorioso, de muitas e muitas histórias felizes. Sou muito feliz por fazer parte disso tudo. Estamos vivendo um momento de contestações, de críticas, mas para nós não importa. Temos feito nosso trabalho, qualidade e ainda brigamos pelo título. Temos condições ainda de ganhar a competição, ainda que seja uma chance mínima. A derrota da última rodada foi ruim, mas o Flamengo tem que estar acima de tudo isso", afirmou Renato.

O elenco rubro-negro volta a trabalhar nesta quarta-feira. Este será o último treino antes do confronto diante do Figueirense. Para a partida de quinta, a diretoria continuou com a promoção no preço dos ingressos. Os setores norte, sul, leste e oeste superiores custarão R$ 20 (inteira) e os setores leste e oeste inferior custarão R$ 30 (inteira).

Site do Fla