Parceira da Fifa terá até 12 mil ingressos para jogos do Brasil

Empresa de serviços que atua em parceria com a Fifa há 30 anos, a Match Hospitality terá uma cota de 10 a 12 mil ingressos dos prováveis jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, contando fase de grupos e mata-mata. 

Além disso, a companhia vai ganhar 12 mil bilhetes para o jogo de abertura, e a mesma quantidade para a final do torneio. As informações, divulgadas pela Folha de S. Paulo, são do jornalista escocês Andrew Jennings, que obteve um comunicado interno da Match para seus agentes.

Os ingressos concedidos à empresa serão incluídos em "pacotes de hospitalidade" e comercializados junto a outros serviços, como hotéis. No Brasil, os revendedores da Match são Traffic e Grupo Águia, aliados de Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local (COL). 

Ainda segundo o jornal, as empresas não confirmaram as informações de Jennings.