Além de Souza, Bahia tem mais dois desfalques contra Internacional

Mais aliviado após a vitória fora de casa por 1 a 0 diante do Atlético-GO, o Bahia viaja para Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, onde enfrenta o Internacional na próxima quarta, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio. No entanto, o elenco só treina na terça-feira à tarde, segundo informações da assessoria de comunicação.

Para a partida contra o clube gaúcho, o técnico Joel Santana terá o desfalque de três atletas: o atacante Souza, autor do gol contra o Atlético-GO, por ter levado cartão vermelho, e o zagueiro Paulo Miranda, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Titi também é outra baixa. O jogador é emprestado ao Bahia pelo Internacional e, portanto, cláusula contratual não permite que ele enfrente o time detentor de seu passe. Joel ainda não definiu quem entra na defesa, e já adiantou que Junior será o substituto de Souza.

Com o triunfo do último domingo, o Bahia deu mais um importante passo para fugir do rebaixamento. Foi a segunda vitória consecutiva do clube, que assumiu a 13ª colocação, com 42 pontos, e voltou à zona de classificação para a Copa Sul-Americana.