Com um a menos, São Caetano empata e impede acesso do Náutico

Com objetivos opostos na reta final da Série B, São Caetano e Náutico realizaram um duelo interessante na tarde deste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 36ª rodada da competição. Apesar do empate por 0 a 0, ambas as equipes criaram boas oportunidades de gol, exigindo que Luiz e Gideão trabalhassem mais de uma vez.

Mesmo com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, o São Caetano jogou de igual para igual e criou ótimas chances de gol a partir de lances de bola parada. O Náutico ficou mais com a bola no pé, mas não conseguiu transformar o domínio em gols.

O resultado foi ruim para o São Caetano, que se mantém muito próximo da zona de rebaixamento e caiu para a 16ª colocação. O Náutico, por sua vez, segue isolado no segundo lugar, agora com 63 pontos, mas perdeu a chance de confirmar com duas rodadas de antecipação o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, penúltima da Série B, o São Caetano viaja até Salvador para encarar o Vitória no Barradão. Já o Náutico enfrenta no Estádio Melão o Boa EC.