Renato: "Todos os jogos vão ser difíceis"

Nenhum jogador rubro-negro espera encontrar facilidade contra qualquer um dos próximos cinco adversários do Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo o meia Renato, nesta competição não existem jogos fáceis nem times favoritos. Portanto, ele pediu muita atenção no jogo contra o Coritiba.

"Acho que todos os jogos vão ser difíceis. O Corinthians perdeu para o America-MG nesta última rodada. Cada jogo é uma batalha e todo mundo vai atrapalhar. O Coritiba não está brigando por título, mas com certeza quer uma posição melhor na tabela. Tivemos jogos que poderiam ser teoricamente fáceis e a gente perdeu. Ainda temos Coritiba, Figueirense,  Atletico-GO, Inter e Vasco. Realmente vai ser difícil, mas queremos fazer grandes jogos", disse o camisa 11.

Para Renato, o Flamengo deve impor o seu ritmo de jogo na partida contra Coritiba, mesmo atuando na casa do adversário."O Flamengo tem que jogar como sempre jogou, com toque de bola. Não tem que se acovardar. O Coritiba sabe do peso do Flamengo. Nós também temos respeito, mas sabemos da nossa qualidade e o que podemos fazer para chegar tranquilos no final", concluiu.

Site do Fla