Ricardo Gomes faz visita surpresa ao elenco vascaíno

Se os jogadores estavam precisando de um combustível a mais para a partida da noite desta quarta-feira (09/11), ele veio hoje. Os vascaínos receberam a visita do comandante Ricardo Gomes, durante o almoço no hotel em que a equipe está concentrada para a partida contra o Universitario, do Peru, às 21h50, em São Januário.

O técnico cruzmaltino, que vem se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral, sofrido no clássico contra o Flamengo, no fim de agosto, fez uma visita surpresa aos jogadores que estão concentrados para o importante jogo desta noite. Ricardo Gomes já tinha feito um contato com a equipe por telefone, antes da vitória sobre o Atlético-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

E se nesta noite a visita do comandante resultar no mesmo desempenho daquela ocasião, quando o Gigante da Colina venceu por 2 a 0, o time vascaíno já levará a decisão para os pênaltis, já que perdeu pelo mesmo resultado no Peru. Para se classificar para a semifinal da competição continental, o time cruzmaltino tem que vencer por uma vantagem de três gols.