Djokovic, Murray e Federer nas oitavas de Paris-Bercy 

Os três primeiros cabeças de chave do torneio de Paris-Bercy, o sérvio Novak Djokovic (N.1), o escocês Andy Murray (N.2) e o suíço Roger Federer (N.3), avançaram nesta quarta-feira para as oitavas de final ao estrear com vitórias tranquilas em dois sets. 

Apesar de não estar a 100% por causa uma lesão no ombro, Djokovic mostrou um bom nível de jogo e superou o croata Ivan Dogic, 39º do ranking da ATP, por 6-4 e 6-3. Nesta quinta-feira, ele disputará uma vaga nas quartas com o compatriota Viktor Troicki. 

Murray, que desistiu de participar do torneio da Basileia na semana passada em razão de problemas musculares, parecia estar totalmente recuperado, ao superar o francês Jérémy Chardy por 6-2 e 6-4. Na próxima fase, ele terá pela frente o americano Andy Roddick. 

Federer, embalado após ter conquistado o pentacampeonato na sua cidade natal (Basileia), seu primeiro título em dez meses, eliminou outro tenista da casa, Adrian Mannarino, por 6-2 e 6-3. Nas oitavas, ele terá mais um francês pela frente, Richard Gasquet. 

Apesar do apoio da torcida, quatro tenistas do país anfitrião foram eliminados nesta quarta-feira, já que Nicolas Mahut perdeu para o espanhol David Ferrer, cabeça de chave nº4, por duplo 6-4. 

Carrasco do brasileiro Thomaz Bellucci na primeira rodada, o americano Alex Bogomolov Jr. foi atropelado pelo sérvio Janko Tipsarevic por 6-1 e 6-0.  

-- Resultados do Masters 1000 de Paris-Bercy: 

- Simples - Segunda rodada: 

Novak Djokovic (SRV/N.1) x Ivan Dodig (CRO) 6-4, 6-3 

Viktor Troicki (SRV/N.15) x Sergiy Stakhovsky (UCR) 6-4, 6-4 

David Ferrer (ESP/N.4) x Nicolas Mahut (FRA) 6-4, 6-4 

Oleksandr Dolgopolov Jr. (UCR/N.14) x Philipp Kohlschreiber (ALE) 6-3, 7-6 (8/6) 

Janko Tipsarevic (SRV/N.11) x Alex Bogomolov Jr. (EUA) 6-1, 6-0 

Andy Murray (GBR/N.2) x Jérémy Chardy (FRA) 6-2, 6-4 

John Isner (EUA) x Igor Kunitsyn (RUS) 6-4, 6-4 

Roger Federer (SUI/N.3) x Adrian Mannarino (FRA) 6-2, 6-3