Atletas brasileiros do Pan comentam encontro com Dilma em redes sociais

A presidente Dilma recebeu nesta quinta-feira de manhã, no Palácio do Planalto, em Brasília, 70 atletas que conquistaram medalhas no Pan-Americano de Guadalajara. E após a cerimônia com a presidente, os representantes do esporte brasileiro comentaram o encontro nas redes sociais.

Leonardo de Deus, medalhista de ouro nos 200 m borboleta, disse estar muito feliz por ter sido lembrado por Dilma. "Pessoal não acreditei quando a Dilma perguntou onde estava o garoto da toca, hahaha. Muito bom ser reconhecido pela presidente", comentou, relembrando o momento em que quase perdeu a medalha por usar uma touca com patrocínio.

Diego Hypólito foi outro que não perdeu tempo. Assim que o encontro terminou, o ginasta postou uma foto em que abraça a presidente.

Entre as mulheres, Lara Teixeira, do nado sincronizado, se antecipou e antes do encontro comentou que tentaria fazer um "chifrinho" na presidente durante a foto oficial. "Hahahaha... Olha o q esta rolando por aqui! Desafio d dia: Tirar 1 foto c a presidente Dilma e fazer chifrinho nela! Sera q eh possivel? Rs".

Dilma foi presenteada com um agasalho da delegação brasileira e disse que se sente muito orgulhosa dos atletas brasileiros.