Sem Kaká e Marcelo, Seleção Brasileira se apresenta na Alemanha

Os 21 jogadores convocados por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Gabão e Egito se reuniram nesta segunda-feira no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. O local serviu de ponto de encontro e confraternização de um grupo que conta com novatos e atletas que há algum tempo não atuam com a camisa amarela.

Todos os atletas convocados atuam na Europa, o que fez com que se encontrassem no aeroporto alemão. De lá, a delegação pegou voo Libreville, capital do Gabão. A saída estava prevista para as 13h (de Brasília), com expectativa de sete horas de viagem. O time tem dois desfalques: Kaká e Marcelo, do Real Madrid, foram desconvocados no domingo por lesão muscular.

Se reuniram em um restaurante no aeroporto de Frankfurt novatos na Seleção como Dudu (Dínamo de Kiev), Alex Sandro (Porto), Kleber (Porto), Bruno Cesar (Benfica) e Willian (Shakhtar Donetsk). Retornam a fazer parte do time brasileiro o zagueiro Luisão (Benfica) e o goleiro Diego Alves (Valencia).

A equipe comandada por Mano Menezes enfrenta o Gabão em 10 de novembro, às 16h (de Brasília), em Libreville. Três dias depois, o time vai a Doha, no Catar, enfrentar o Egito às 15h (de Brasília).