Ronaldo Alves é desfalque em jogo que pode levar Náutico ao acesso

O treinador Waldemar Lemos não gosta de fazer contas, mas os jogadores e a torcida do Náutico estão vislumbrando a possibilidade de classificação à Série A na partida desta terça-feira, a partir das 19h30 (20h30 de Brasília), nos Aflitos, diante do Barueri.

No entanto, a tarefa não é simples. Para o time garantir a classificação antecipada, é preciso ganhar seu jogo e ainda torcer para outros quatro adversários não ganharem. Bragantino e Americana têm de perder, já Sport e Criciúma poderiam no máximo empatar suas partidas.

O zagueiro Ronaldo Alves, com uma fratura no nariz desde o jogo contra o Vitória, é o único desfalque alvirrubro para o confronto. "Esse jogo será mais uma batalha. O Barueri tem um time forte, mas estamos invictos em casa e vamos fazer o possível para conseguir mais uma vitória nos Aflitos", afirmou o zagueiro Marlon, que terá ao seu lado Diego Bispo.

O time mais provável do Náutico é Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo, Aírton; Everton, Derley, Elicarlos, Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.