Juan será cobrado por Dorival pela expulsão contra o Flu

Expulso por reclamar da arbitragem diante do Fluminense, o zagueiro Juan terá a atenção chamada pelo técnico Dorival Júnior e pelo diretor de futebol do Internacional, Fernandão, nesta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam.

"Realmente foi uma atitude que não condiz com o profissional que ele é e com certeza isto será trabalhado internamente, não tenham duvidas disto", destacou o técnico colorado.

Nos bastidores do Estádio Beira-Rio, algumas pessoas admitem que o zagueiro Juan é um jogador de temperamento difícil e muito auto-suficiente. Neste ano, o zagueiro já esteve envolvido em outras polêmicas. Uma delas foi uma discussão muito forte com o meia argentino D¿Alessandro durante um treinamento, tendo o técnico Falcão, na época treinador do Inter, retirado os dois jogadores do treino.

O zagueiro Juan interessa à Inter de Milão, que deve, nos próximos dias, formalizar uma proposta pelo defensor. Há quem diga que esta possibilidade de jogar na Europa também estaria mexendo com a cabeça do jogador.