Corinthians vira jogo do tudo ou nada para Atlético-PR

O Atlético-PR não tem muito tempo para buscar a reabilitação, com o Campeonato Brasileiro a cinco rodadas do encerramento. O time paranaense, pelas contas de Antônio Lopes, precisa ainda de mais três vitórias para fugir do rebaixamento.

E com apenas mais dois jogos em casa, vencer como visitante virou obrigação. Por isso, com o Corinthians de adversário da próxima rodada, fora de casa, o Atlético-PR vai para o tudo ou nada nesta partida para conseguir s vitórias necessárias o quanto antes.

"Vamos ver como o Corinthians está jogando, temos que arriscar porque precisamos computar pontos fora. Temos que ganhar fora e vamos para cima deles", disse Lopes.

O fato de o adversário estar na briga pelo título facilita a vida do Atlético-PR, que segundo Lopes, não teria saldo tão negativo voltando do Pacaembu com uma derrota. O possível revés é resultado até aceitável diante da condição do Corinthians.

"Vamos tentar ganhar, se perder tudo bem, é um resultado normal porque o Corinthians é uma grande equipe. Mas temos de ir destemidos", reforçou o treinador.