Nenê marca em empate do Cagliari na casa do Cesena 

O brasileiro Nenê, ex-Cruzeiro, deixou sua marca no empate por 1 a 1 do Cagliari com o Cesena, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Italiano, no qual a Juventus se manteve na liderança isolada após o tropeço da Udinese por 2 a 0 na casa do Napoli.

Nenê, de 28 anos, no Cagliari desde 2009, abriu o placar de pênalti aos 20 minutos de jogo, mas Candreva empatou para o Cesena, também após cobrar uma penalidade máxima, nos acréscimos do primeiro tempo.

Após a vitória por 2 a 1 da Juventus sobre a Fiorentina na terça-feira, a Udinese perdeu a oportunidade de voltar à liderança ao cair por 2 a 0 diante do Napoli.

Os dois gols napolitanos foram anotados no primeiro tempo, pelo argentino Ezequiel Lavezzi, aos 20, e pelo meia Christian Maggio, aos 44 minutos.

Já a Lazio também desperdiçou uma chance de se igualar à ''Juve'' ao ficar no 1 a 1 com o Catania.

O atual campeão, Milan, goleou o Parma em casa por 4 a 1, com três gols do recém-contratado Antonio Nocerino e um do sueco Zlatan Ibrahimovic.

A Inter de Milão voltou a decepcionar ao empatar por 1 a 1 na casa do Atalanta, assim como a Roma, que perdeu por 2 a 0 para o Genoa.