Com polêmica, zagueiro do Grêmio recusa camisa de Ronaldinho 

Mesmo com todo o protesto que está sendo planejado pelo torcedor gremista contra Ronaldinho, para o jogo do próximo domingo, os jogadores do Grêmio estão ressaltando que o adversário do final de semana não é só o meia e sim todo o time do Flamengo. Mas, a curiosidade no Estádio Olímpico é saber se algum jogador gremista vai trocar camisa com Ronaldinho, algo muito comum entre os atletas após o final das partidas.

"Eu já troquei a minha, eu tenho amigos no Flamengo, eu já falei com o Júnior César e ele pediu a camisa do Grêmio e vou trocar com o Júnior César", afirmou o zagueiro gremista Rafael Marques, arrancando gargalhadas dos jornalistas na coletiva de imprensa. "Não, não, não quero não, já troquei", disse o defensor gremista.

No treino da tarde desta quarta-feira, o técnico Celso Roth não pôde contar com o volante Fábio Rochemback, que foi poupado por estar com dores musculares. O time gremista que treinou nesta quarta-feira foi formado por: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Marquinhos e Douglas; Escudero e André Lima.