Arsenal marca no fim e lidera; Olympiacos bate Borussia na Grécia 

Com um gol no fim, o Arsenal venceu o Olympique de Marselha por 1 a 0, fora de casa. alcançou a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. No outro jogo da tarde, o Olympiacos venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Grécia.

No encontro dos líderes, em Marselha, o Arsenal venceu o Olympique fora de casa. Os franceses tentavam aproveitar a má fase do adversário na primeira etapa, mas não conseguiram levar perigo em um primeiro tempo morno.

No segundo tempo, os ingleses foram melhor chegaram ao gol da vitória no último lance do jogo, aos 46min do segundo tempo, com Ramsey. Com o resultado, o Olympique é líder da chave com 7, seguido pelo Arsenal, que tem 5.

Na outra partida da tarde, em Atenas, o Olympiacos saiu na frente com Holebas, logo aos 8min do primeiro tempo. O Borussia não se abalou e buscou o empate, com Lewandowski, aos 26min. Ainda antes do intervalo, os gregos recuperaram a vantagem, com gol de Djebbour, aos 40min.

No segundo tempo, Modesto ampliou, aos 37min. Com o resultado, os gregos ocupam a terceira colocação da chave, com 3 pontos e os alemães são lanternas, com 1.

Na próxima rodada, no dia 1º de novembro, as equipes voltam a se enfrentar, com mando de campo invertido.