Thiago Neves quer Fla pensando somente na Sul-Americana

O Flamengo segue na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro, mas nesta semana, os jogadores rubro-negros estão voltados para a Copa Sul-Americana, já que nesta quarta-feira o time enfrentará a Universidad de Chile, tentando uma vaga na próxima fase da competição. Suspenso do jogo de domingo, contra o Santos, pelo Brasileiro, o meia Thiago Neves foi praticamente confirmado pelo técnico Luxemburgo para o jogo desta semana.

"Tem que respeitar o time deles. Sabemos que é um bom time, o Fierro falou que a equipe deles é bem rápida e isso pode nos complicar. Nosso pensamento é este agora", disse Thiago Neves.

O meia, que vem se destacando nesta temporada com a camisa do Flamengo, contou que ainda não sabe se o Rubro-negro jogará com o time titular, mas lembrou que o elenco do Fla é forte o suficiente.

"O Luxemburgo ainda não avisou quem vai jogar. Ele vai decidir, mas espero poder ajudar", avisou o meia, para em seguida completar.

"Não acompanhei essa eliminação, mas na minha opinião tem que esquecer, já passou, não podemos colocar isso em campo. É outro time, outra história", encerrou.

Site do Fla