Vitória perde atacante Marcelo para jogo contra a Portuguesa 

O atacante Marcelo foi vetado pelo departamento médico do Vitória e está de fora da lista dos relacionados para o jogo contra a Portuguesa, na próxima terça-feira. A partida será às 20h30 (de Brasília), no Canindé, em São Paulo.

No treino desta segunda-feira, Marcelo sentiu dores na coxa direita e precisou deixar os trabalhos. Arthur Maia entra em seu lugar. O atacante Marquinhos também não tem condições de enfrentar a Portuguesa, apesar do técnico Vagner Benazzi ter confirmado a sua presença no fim de semana.

No treino desta segunda-feira, Marquinhos deu apenas voltas ao redor do gramado. Ele ainda se recupera de lesão muscular e só deve entrar em campo contra o Náutico, no próximo sábado, em Salvador.

Por outro lado, Benazzi conta com os retornos do meia Preto, após cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, e do atacante Gilberto, que também cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Bragantino. No setor defensivo, Maurício retorna no lugar de Alison, suspenso, e forma dupla de zaga com Jean.

O duelo entre Vitória e Portuguesa pode selar a ida do time paulista para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Caso a Portuguesa vença, chega aos 64 pontos e praticamente garante vaga. Com 44 pontos e na sétima colocação, o Vitória ainda briga para ficar entre os quatro primeiros colocados.

Confira abaixo os jogadores do Goiás relacionados para a partida:

Goleiros: Douglas e Fernando. Laterais: Nino e Fernandinho. Zagueiros: Maurício, Jean e Gabriel. Volantes: Charles Vagner, Zé Luis, Preto e Neto Coruja. Meias: Xuxa, Gilberto, Geovanni, Arthur Maia, Felipe e Geraldo. Atacantes: Fábio Santos e Neto Baiano.