Luxemburgo não vai poupar astros na Copa Sul-americana

Na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, o Flamengo não vai poupar seus astros na Copa Sul-americana, conforme declarou o treinador da equipe rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com Luxa, os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, já estão confirmados na partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra a Universidad de Chile no Estádio do Engenhão, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

"O Ronaldinho Gaúcho e o Thiago Neves vão participar do jogo desta quarta-feira. Não vamos deixar de lado a Copa Sul-americana, pois ela também pode nos levar para a Copa Libertadores. Queremos conquistar todos os títulos que estamos disputando", disse Vanderlei, cheio de confiança ao site Gazeta Esportiva.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Fla encara o Santos, tanto gaúcho quanto Neves vão ficar de fora do confronto. Isto facilitaria a decisão de Luxa.

Volante

O volante Willians é outro titular que já tem presença confirmada. Ele já descansou contra os cearenses por estar cumprindo suspensão. Renato Abreu, por sua vez, terá sua situação  definida nesta terça-feira. Por dar sinais de desgaste, o atleta poderá ser poupado.