Loco comemora aniversário de 35 anos com gol

O atacante Loco Abreu comemorou seu aniversário de 35 anos, nesta segunda-feira, em grande estilo. Na véspera de completar mais um ano de vida, o uruguaio marcou um dos gols da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Engenhão, e manteve vivo o Alvinegro na luta pelo título Brasileiro.

Desde que chegou ao Botafogo em janeiro de 2010, o atacante já marcou 48 gols em 79 jogos pelo clube. O Glorioso, inclusive, se tornou o time em que Abreu mais fez gols e mais atuou em sua carreira.

Ultimamente, o uruguaio mostrou que está com espírito de campeão. Nos últimos seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, ele marcou seis gols e se tornou o artilheiro do time na competição, com nove tentos.

Em quase dois anos de clube, Abreu venceu um título pelo Glorioso. Ele ajudou o Alvinegro a conquistar o título de campeão carioca de 2010, após vencer os dois turnos. No último jogo, contra o Flamengo, Abreu marcou um gol no melhor estilo cavadinha. Agora, ele tem mais duas chances de novamente levar um título: pelo Brasileiro e pela Sul-Americana.