Icasa perde para o Grêmio Barueri e se complica na Série B  

O Icasa perdeu para o Grêmio Barueri por 1 a 0 em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, a equipe cearense não conseguiu passar pela defesa do time de Barueri, que se fechou bem e chegou ao gol da vitória no segundo tempo com Marcelinho.

Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes encontravam dificuldades para chegar ao gol adversário. Na segunda etapa, as equipes passaram a arriscar mais e, aos 14min, os visitantes saíram na frente com gol de Marcelinho. O Icasa ainda partiu para cima em busca do empate, mas não conseguiu reverter o resultado negativo.

Com a derrota, o Icasa foi ultrapassado pelo São Caetano na tabela de classificação e entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 36 pontos. Já o Grêmio Barueri foi a 43 pontos, na 10ª posição, e respira aliviado por estar um pouco mais longe da queda para a Série C.

Na próxima rodada, o Icasa recebe o desesperado Duque de Caxias, que precisa de uma vitória a qualquer custo para tentar se manter na Série B. Já o Grêmio Barueri enfrenta em casa mais uma equipe que luta contra o rebaixamento, o São Caetano.