Com início arrasador, Bayern de Munique goleia Hertha e segue na ponta

Com três gols em 13 minutos de jogo, o Bayern de Munique mostrou sua força na manhã deste sábado e, jogando em casa e com o apoio de sua torcida, goleou o Hertha Berlim por 4 a 0 em partida válida pela nona rodada do Campeonato Alemão.Sem muita dificuldade, o Stuttgart derrotou o Hoffenheim em casa, por 2 a 0, com gols de Okazaki e Pogrebnyak.

Mostrando um futebol ofensivo desde os primeiros minutos de partida, os donos da casa abriram o placar logo aos três minutos de jogo. O atacante Mário Gomez, da intermediária, marcado de perto por dois jogadores do Hertha, acertou um belo chute cruzado no canto direito do goleiro Kraft, que não conseguiu defender.

Cinco minutos depois a pressão continuou a mesma e o segundo gol saiu. Em uma bela jogada de Boateng pela ponta direita,Ribery recebeu o passe e, assim como Gomez, chutou cruzado para ampliando o marcador.

Aos 13 minutos foi a vez de Schweinsteiger marcar o terceiro. Na entrada da área, o jogador da Seleção Alemã recebeu um bom passe de Ribery e chutou de primeira no canto direito de Kraft, que nada pode fazer.

Mas o que parecia ser um rolo compressor parou por ai. Após os três gol, time do Hertha se fechou para evitar uma goleada maior. Porém, aos 23 minutos do segundo tempo, de pênalti, Mário Gomez marcou o seu segundo gol e deu números finais a partida na Allianz Arena.

Com esse resultado, o Bayern de Munique se isolou ainda mais na ponta do campeonato, agora com pontos 22, quatro a mais que o Borussia Dortmund, segundo colocado. Já o Hertha, com mais esta derrota, caiu uma posição e agora ocupa o 11º lugar, com 12 pontos.

Outros resultados da rodada do Campeonato alemão:

Mainz 0 x 1 Augsburg Com um gol de Callsen-Bracker no último minuto de jogo, o Augsburg derrotou o Mainz fora de casa e deu uma respirada do campeonato.

Borussia Moenchengladbach 2 x 2 Bayer Leverkusen

Reus e Herrman marcaram para o Borussia, enquanto que Reinartz e Schürrle, no final da partida, descontaram para o Bayer e garantiram o empate fora de casa.

Wolfsburg 2 x 1 Nuremberg

Jogando em casa e contando com a força de sua torcida, o Wolfsburg venceu mais uma pelo alemão. Com dois gols de Mandzukic, o time mandande superou o rival Nuremberg, que ainda descontou com Mandzukic

Stuttgart 2 x 0 Hoffenheim