Chelsea domina e vence Everton com gol de brasileiro 

Jogando no Stamford Bridge, o Chelsea fez prevalecer seu favoritismo e venceu o Everton com facilidade por 3 a 1 no Campeonato Inglês. A equipe da casa abriu o placar com Sturridge, ampliou com gol de Terry e fechou o placar com o brasileiro Ramires. Vellios diminuiu para os visitantes.

Com maior posse de bola desde os primeiros minutos de partida, o Chelsea não dava chances para o Everton. Aos 31min, Sturridge fez o primeiro aproveitando cruzamento de Ashley Cole.

Ainda no primeiro tempo, John Terry ampliou a vantagem. Aos 47min, Lampard cobrou falta para dentro da área e o capitão da equipe tocou de cabeça para o fundo das redes.

O domínio do Chelsea ficou ainda maior no segundo tempo. Com uma boa vantagem no placar, o time manteve a tranquilidade e ainda marcou o terceiro, aos 16min, com o brasileiro Ramires aproveitando bom passe de Mata.

O Everton ainda diminuiu aos 36min com gol de Vellios, após receber passe de Drenthe, mas já era tarde demais para buscar o empate.

Com a vitória, o Chelsea chegou a 19 pontos, se manteve na terceira posição e manteve a perseguição ao líder Manchester City. Já o Everton permaneceu com sete pontos, na 13ª posição.

Na próxima rodada, o Chelsea joga fora de casa contra o Queens Park Rangers, no domingo (23). No mesmo dia, o Everton enfrenta o Fulham, também fora de casa.