Lateral Ávine treina e pode embarcar para jogo contra Coritiba 

O lateral esquerdo Ávine, do Bahia, treinou nesta sexta-feira e poderá viajar com a delegação para o Paraná, onde a equipe enfrentará o Coritiba, no próximo domingo. A partida será no Estádio Couto Pereira, às 18h (de Brasília).

Ávine está recuperado de lesão no joelho e deverá retornar aos gramados depois de 46 dias sem jogar. A última vez em que ele atuou foi contra o Santos, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando sofreu a lesão.

Enquanto Ávine é dúvida, Carlos Alberto é certeza de que não irá enfrentar o Coritiba. O meia está recuperado de lesão no púbis, mas agora se queixa de dor no pé, após pisão do companheiro Thiego.

O elenco do Bahia fez um treino físico dentro da piscina, nesta sexta, antes de embarcar para Curitiba. Apenas os atletas que não enfrentaram o Cruzeiro na última quarta-feira realizaram trabalho em campo com bola.

Após as atividades, os jogadores foram liberados, mas se reapresentarão às 22h (de Brasília), para concentração. No sábado pela manhã, viajam para Curitiba em busca de mais um triunfo.