ASSINE
search button

Magno Alves se diz chateado com vaias da torcida do Atlético-MG

Compartilhar

Em crise e correndo perigo no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG convivem diariamente com críticas dos torcedores. Vaiado pela torcida após perder um pênalti no empate em 1 a 1 contra o Ceará, no último domingo, o atacante Magno Alves se mostra magoado com a situação.

"Fico chateado. Jogar a responsabilidade só para mim é complicado. Sou um pai de família e meu filho me vê jogando. Não quero passar uma história de perdedor para ele. Sou um ser humano e tenho sentimentos. Não quero aqui comover a torcida, mas nunca vim para perder. Eu também me cobro muito. Represento minha família e não quero ser envergonhado. Fico triste, mas de cabeça erguida", destacou.

Mesmo chateado, Magno Alves, por outro lado, entende o sofrimento do torcedor atleticano pela situação delicada que vive o clube no Campeonato Brasileiro.

"A gente precisa que eles nos apoiem. Precisamos da ajuda deles. Eu, como atacante, quero fazer gols, claro, mas precisamos vencer e, independente de quem marcar, temos que comemorar", acrescentou. O jogador é o artilheiro do clube na atual temporada, com 17 gols e, por isso, acredita que é mais cobrado que os demais companheiros do setor ofensivo.

"Sou cobrado não é de agora. Independente de eu ser o mais experiente do elenco, eu aceito as críticas. Sabemos da dor que as pessoas sentem e do sentimento do torcedor. Não tiro a razão deles. A cobrança tem que existir, mas eles também precisam nos ajudar. Precisamos é de ajuda, não de desespero", conclui.